Image Map

07/09/2017

H I A T U S


Hey, nighters!

Eu tomei a liberdade de vir aqui hoje em nome da Archer e da Heavenly para dizer que, apesar de ficar muito triste com isso, o blog vai entrar em hiatus indeterminado. Ultimamente todo mundo da Staff está sem tempo para o blog ou desmotivado, o que nós entendemos muito bem, até porque vocês devem ter percebido que nós três sumimos daqui por um bom tempo.

O blog não vai fechar, porque ele é nosso bebê, mas estamos sem condição de continuar desse jeito. Se um dia resolvermos voltar ou não, pelo menos o blog continuara aqui para relembrar os bons tempos.

Para Staff

Meninas, vocês sabem que nós três somos mais que gratas pela ajuda e amizade de vocês. Nós estaremos aqui para tudo que precisarem. Em relação ao blog: Se quiserem sair da Staff, avisem pra gente, vamos entender. Se quiserem permanecer até a gente voltar, se a gente voltar, são bem vindas.



E para todos os nossos seguidores maravilhosos que tem pedidos pendentes, vou ser honesta e dizer que não tenho a menor ideia se a gente vai conseguir entregar, tudo depende se as meninas conseguirem e quiserem entregar todos os pedidos pendentes.

Desculpem por qualquer transtorno e espero voltar a ver vocês em breve.

Atenciosamente,
DirtyGirl, Archer & Heavenly


;

Colorings by DirtyGirl


HELLOU NIGHTERS!

Eu estou aqui pro me promover mesmo. Eu sei que o blog tá paradissimo, mas logo logo vamos conversar sobre isso.  MAS HOJE ESTAMOS AQUI PARA DIVULGAR O MEU PERFIL NO DEVIANTART, ISSO MESMO!

Eu criei um perfil lá no deviantart para disponibilizar alguns materiais, entre eles, meus colorings. O link está logo abaixo, é só clicar na imagem <3

Aceite resquests, então se tiverem pedidos é só mandar lá.

https://dirtygirl-resources.deviantart.com/

Vejo vcs por ai, xx

;

24/08/2017

AB: Ballantines


Oi. Já chego pedindo desculpas, perdão e tudo mais, porque esse pedido demorou horrores pra ser entregue e eu fico até com vergonha! Mas espero que você goste do resultado, eu tentei fazer algo bacana, diferente, mas não sei... Jon tá gato, tá lindo, então ta otimo!

Enfim
Espero que goste
E perdão mais uma vez pela demora
Não esquece de comentar
Obrigada


;

23/08/2017

ABG: JullieBieber


Ei, Jullie. Espero que goste.
Eu sei que vc pediu uma AG, mas eu não consegui fazer um AG sexy, então fiz uma ABG, espero que goste mesmo assim e qualquer coisa é só refazer seu pedido.


;

AB: Pey



Ei, espero que goste.
Desculpe a demora <3


;

20/08/2017

AB: Bitchcraft



Hey, espero que goste.
Desculpe a demora :')



;

AB: Nana


Espero que goste;
Desculpe a demora :')


;